Sobre


Developer is coming é um site/blog destinado ao compartilhamento de conteúdo e informações. Aqui no blog você encontra problemas relacionados a programação e como resolve-los, tutorias, eventos diversos, vários links interessantes, lançamentos, seja de aplicativos, filmes, jogos... enfim, postaremos um conteúdo bastante diversificado.

Temos um grande interesse em compartilhar o que aprendemos com os erros ou descobertas que fazemos.
Gostamos muitos de eventos online e por isso pode ter certeza que compartilharemos aqui as datas, locais e toda programação para que possam se inscrever e acompanhar junto com a gente.

Trabalharemos o máximo para trazer posts cada vez mais interessantes, um conteúdo bastante diversificado e que certamente ajudarão vocês com seus projetos, seja no trabalho ou por hobby.

Sinta-se à vontade para sugerir alguma melhoria ou conteúdo para compartilharmos. Ficaremos felizes em ter você como nosso parceiro.
Podem entrar em contato pelo email developeriscoming@gmail.com, ou pelo Facebook, se você não conhece nossa página, clica no link, curta a nossa página e fique por dentro de todos os novos posts aqui do blog.

É isso ai pessoal, um abraço e até a próxima.
Equipe DeveloperIsComing!



Sobre

developeriscoming@gmail.com
https://www.facebook.com/deviscoming